Postagens populares

sábado, 26 de março de 2011

Platônico

O que fazer com esse amor que sinto por você, é algo tão forte que nem sei dizer...como posso amar uma pessoa que nunca conversei?
Isso é uma coisa difícil de responder,só sei que foi amor a 1ª vista.Vi você passando e do nada sorriu pra mim, na hora me arrepiei e me senti nas nuvens...

Não sei se consigo resistir ao seu olhar, minha maior vontade é de sorrir com seu sorriso, quando você passa fico a observar a tua boca,que me envolve, me enlouquece ,ate parece magia.
é uma energia positiva, uma coisa boa que vem do coração...
Pena que você nunca reparou em mim, nem sabe que existo.Mais não faz mal mesmo assim te admiro,continuo te amando, isso me faz bem mesmo sabendo que é um amor impossível ...♥♥♥ 



Platônico
até pode ser
platônico
mais do que eu deveria sentir.♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário