Postagens populares

quarta-feira, 30 de março de 2011

Queria apenas dizer...

 Que por muitas vezes tive medo de dizer o que sinto,me via em um lugar sem saída como se meu mundo estivesse caindo.
Por muitas vezes o que queria era dizer EU TE AMO, mais ao mesmo tempo que TE ODEIO...Mais na verdade o que eu queria  te dizer naquele momento era que você não saia do meu pensamento.
Ja quis dizer que não queria perder teus sorrisos, muito menos seu beijos apenas queria estar com você a cada momento.
Por muitas vezes tentei te esquecer,mais parecia uma coisa inútil,pois em cada parte de mim ainda havia um pouco de você...São coisas difíceis de explicar,e mais complicadas ainda de entender.
As vezes o que ela mais queria era jogar tudo pro ar esquecer tudo aquilo que lhe fez mal inclusive VOCÊ, e recomeçar sua vida, seguir em frente curtir sua vida sem medo de errar e sim aprendendo com seus erros.
Conhecer novos amigos e quem sabe ate um novo amor, que saia com ela,nem que for pra ver uma bela noite com o ceu estrelado e uma bela lua... *--*
Mais do que adianta ela fazer isso se toda vez que esta bem e te esquecendo você retorna do nada sendo pelo sonho ou ate mesmo por uma ligação...u.u
É  a vida é assim, quando estamos bem sempre vem algo para fazer voltar ao passado e recordar as lembranças...mais nem por isso temos que querer voltar a ele, e sim conhecer novos mundos para termos muito mais recordações no futuro...
Pois as lembranças boas sempre ficam, as ruins mesmo que seja dificil apague-as pois não te levaram a nada e só vai te fazer sofrer,então siga sempre sua vida mesmo se for dificil de esquecer um amor do passado, não é uma coisa impossivel o tempo cura tudo e um novo amor tbm ajuda ...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário