Postagens populares

quarta-feira, 23 de março de 2011

Você

 Você ser aquele que pareceu na minha vida do nada...sentado em um banco começou a sorrir.Não queria admitir mais naquele exato momento senti uma coisa muito especial por você.
Quando falava comigo parecia que o mundo parava naquele exato momento e só existia duas pessoas naquele lugar "Eu e VOCÊ".
Quando me abraçava me sentia a pessoa mais protegida desse mundo,quando estava triste era você que me ligava parecia que adivinhava que estava mal...
Não conseguia ficar brava com você era incrivel,até tentava mais você com todo aquele jeito fofo e meigo acabava fazendo com que eu esquecesse de tudo...
Pena que nossa vida naum é conto de fadas,e naum tem felizes para sempre
Mais mesmo assim ainda te guardo em um lugar especial no meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário