Postagens populares

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Do que você precisa?


Eu preciso de alguém que não vá desistir de mim, alguem que me chame de coisas fofas, que me ligue, me abrace quando estiver triste e acima de tudo , que me AME.
Eu sei  que nada é para sempre, mais isso não me impede de continuar tentando eternizar cada momento, e encontrar alguem especial na minha vida, pois o verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem.
Assim vou idealizando coisas e indo em busca de um amor,aquele que me compreende, que entenda que sou muito ciumente, que me faça sorrir só de ouvir sua voz *--*...
Só preciso de alguem que ,faça meus olhos brilharem, o coração bater forte e o sorriso saltar do rosto.
Mais as vezes isso parece estar tão distante da minha realidade...  :/
Enquanto naum encontro vou seguindo meu destino,em busca de um amor que tome banho de chuva comigo,me de um abraço apertado, um olhar diferente, uma amizade verdadeira,que deite na grama comigo, que juntos passamos uma tarde de domingo divertida, um amor sincero, que aquela música preferida no último volume me faça lembrar delle, que ande de mãos dadas, e que juntos dançaremos até cansar… 
Então, é nisso que eu reparo e é disso que eu gosto e apenas isso que preciso *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário