Postagens populares

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Durante

Muitos meses fiquei sem te ver, e depois assim do nada você apareceu em minha vida novamente.Quem diria que você fosse lembrar de mim depois de tanto tempo ...*--*
Pois é , e eu sentada ouvindo musik você olhou sorrindo e disse oi, respondi mais nein tinha te reconhecido ate você falar "NÃO LEMBRA MAIS DE MIM " na hora parei sabia que te conhecia de algum lugar mais naum lembrava de onde...rs ate que você deu pistas e lembrei rs
Você estava tão fofo, foi e me abraçou e por muitas vezes perguntou sorrindo se eu estava bem ...*--*
Aquele seu jeitinho fofo me encanta, as vezes quando estou no tedio você vem e fala comigo no msn, com suas brisas começo a rir sozinha e assim parece que o tempo vôa.
Agora paro pra pensar : Sera que to gostando de você? isso naum sei dizer...
Só sei que você me faz bem, quando falo com você fico feliz, e seu abraço é uma das melhores coisas *--*
Você lembra de coisas que te disse a muito tempo atraz que nein eu lembrava... isso é uma coisa que me encanta só eu sei como...
São coisas dificeis de se explicar, mais sei la você é uma das poucas pessoas que lembra de coisas que eu falei, pior que faz tempo...é tão fofo quando diz que gosta muito de mim e que quer me ver de novo...
Agora quando vou te ver de novo ja naum sei, e se um dia vamos ter algo serio isso é ainda mais dificil de dizer...Mais uma coisa eu sei, quando estou com você fico feliz isso eu naum posso negar *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário