Postagens populares

domingo, 3 de abril de 2011

Ele consegue me irritar

É incrivel como algumas pessoas só de olhar pra sua cara você ja fica irritada,é muitos devem estar me achando uma louca mais é exatamente isso,se você soubesse como fico só de te ver nem passaria perto de mim.
Se você esta pensando que te amo descula esta muito enganado,bom apesar de ter namorado com você se é que podemos chamar aquilo de namoro nunca te amei...
Terminamos o que na verdade nem começou e mesmo assim você não desencana, faz questão de falar para os seus amigos, pede ate para um deles perguntar se eu voltaria com você e ainda tem a cara de pau de pedir pra add no orkut...ai ja é de mais, tem que ter muita coragem pra fazer isso naum acha?  pois afinal você sabe que nunca iria aceitar meu bem ... :B
Apesar depois de tudo ainda tem a coragem de puxar assunto, inventa que estava olhando pra você, ainda fala que não sou nada e muito metida,depois tenta concertar a burrada ...
Sinceramente naum sei onde estava com a cabeça quando aceitei te namorar mais ainda bem que tudo isso ja passou,mais mesmo assim ainda sou obrigada a te ver e ouvir você falar "Oi foi bom te ver " u.u ai naum respondo me chama de metida...
Aff mais fazer o que néh simplismente naum falo mais com qualquer um,sei me dar o devido valor pois afinal quem se arrependeu depois não fui eu.
Ainda bem que me dei conta da burrada que estava fazendo ficando com alguem como você e corrigi :B ...agora descupla pode se lamentar pois a fila anda e se eu pudesse voltar atras desejaria nunca ter te conhecido ...:B

Nenhum comentário:

Postar um comentário