Postagens populares

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O que acontece comigo?


As vezes paro e fico pensando como minha vida fica confusão tão derepente.São por coisas quem neiin eu sei ao certo o que é.
Sentimentos confusos que vem e vão em meus pensamento.Pessoas que ja tinha esquecido ou pelo menos achava que tinha, e de repente do nada aparece em minha vida para me complicar ainda mais.
São tantas coisas que passa na cabeça de uma garota que só ela mesmo para tentar entender,mais isso pra mim ultimamente esta sendo tão complicado...=/
Muitos me dizem que ainda tenho uma quedinha por elle só que naum quero admitir, e que elle tambem tem uma por mim...mais sera?
Bom acho isso dificil mais vai saber néh kkk
Só sei que isso esta torturando meus pensamentos, pois agora você entrou de volta nele e não quer sair mais, mesmo eu fazendo de tudo para você não ficar ai...e agora o que eu faço?
Mais de uma coisa ainda sei quando te vejo ainda sinto minhas pernas tremerem e só de falarem seu nome ja fico vermelha...Não queria ser assim mais o que posso fazer se isso é mais forte do que eu.=/
Por que minha vida é tão complicada por que tenho que gostar sempre das pessoas erradas?
Um dia ainda entendo isso, enquanto isso vou tentando tirar você dos meus pensamento o que no momento parece tão dificil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário