Postagens populares

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que sera de nos dois?

As vezes para pra pensar: Sera que algum dia iremos ficar juntos novamente mais dessa vez de verdade?
Isso é uma das perguntas que pertuba meu pensamento todos os dias,pois não sei se você sente por mim o mesmo que sinto por você. E isso é uma coisa no qual aperta meu peito, uma coisa que não sei explicar, é um medo de saber que você gosta de outra pessoa e não de mim.
Isso é uma coisa que doi muito, te ver e poder só te falar um oi, mais naquele exato momento o que eu mais queria era correr em sua direção e te abraçar novamente e nunca mais soltar.
Pena que só posso fazer isso nos meus sonhos, pois na realidade isso não esta muito proximo de acontecer.
Assim é a vida, quando você acha que esqueceu uma pessoa, sem ninguem esperar ela aparece novamente em sua vida revirando todo o passado  e fazendo com o que aquele sentimento que estava adormecido volte a nascer, e assim só de ver aquela pessoa você fica toda boba e nem consegue disfarçar.
Vai a um lugar onde tem aquela multidão de pessoas mais os seus olhos só esta a procura de uma ELE, é assim não adianta negar, seus olhos procuram em meio a multidão apenas uma pessoa, e quando a ve tenta disfarçar mais não consegue, pois o que sente por ele é muito mais forte , e por mais que tente os seus olhos sempre vão em direção a onde essa pessoa esta.
Ate que elle te fala oi e fica olhando, você responde e fica olhando tambem, mais o que fazer se nenhum dois dois tem coragem de chegar e falar com o outro?
Um dia alguem vai ter que chegar e falar oi, e não ficar de longe um olhando pra cara do outro...rs
Mais em quando isso não acontece fico com você nos meus pensamento *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário