Postagens populares

domingo, 3 de abril de 2011

Pensamentos em você...

O que fazer com isso que estou sentindo por você?Pensava que ja tinha te esquecido mais percebi que você ainda mexe comigo...
As vezes acho que vou ficar louca pois agora você não sai do meu pensamento,é só fechar meus olhos que te vejo na minha frente com aquele olhar encantador olhando em minha direção, sim aquele que todos sabem que me encanta e que não consigo resistir.
É pensei que não iria mais te ver mais foi só eu olhar pra frente que vejo você andando,na hora não sei o que senti apenas virei pro outro lado, mais do que adiantou se você ficou olhando ai não teve como tive que te falar oi .Só sei de uma coisa, adorei te ver, mesmo que você não tenha ido falar comigo, ate entendo pois pode ter sido por vergonha afinal estava com meus amigos, mais não faz mal seu olhar naquele momento me disse muita coisa e me deixou feliz por alguns instantes.
Perguntas que vem na minha mente é sera que ele mudou ou continua o mesmo?...."Será que o tempo serviu de lição pra nós dois?Será que eu devo te ver ou devo te esquecer?"♪♫
Isso são coisas que somente o tempo vai poder me dizer.
Mais agora percebo que você ainda mexe comigo e aquele olhar é a coisa mais encantadora do mundo, pelo menos pra mim *--*
Siim é complicado mais depois que te vi não consigo tirar do me pensamento,parece algo impossivel, ainda vem a imagem do seu olhar, o unico que realmente me chamou a atenção ate hoje...*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário