Postagens populares

quinta-feira, 26 de junho de 2014


Por muitas vezes sonhei em encontrar alguém que fosse iguais os filmes e tivesse aquele famoso clichê "felizes para sempre".
Hoje vejo que a vida não é nenhum conto de fadas e nem sempre vai ser só sorrisos e ser feliz no amor, com o passar dos anos fui percebendo que o amor não é só coisa boa, as vezes você chora e nem sempre é de felicidade, as vezes é de saudade e de dor por não poder ter a pessoa perto de você, e as vezes pior ainda por não ter coragem de dizer o que sente por medo da reação.
Sempre fui péssima em demostrar o que sinto, por muitas vezes prefiro guardar pra mim e depois me arrependo de não ter demonstrado, na maioria das vezes desabafo escrevendo pois nada melhor do que isso para se expressar o que se senta já que não consegue falar.
Pra mim hoje o amor mais doi  do que traz felicidade, saudade é o que eu mais sinto mais procuro me ocupar com outras coisas ninguem morre de amor
Como dizem a vida é cheia de amores e pode ser que a qualquer momento eu encontre a pessoa certa, afinal não devemos ficar tristes por que acabou e sim feliz pela historia que um dia vivemos e quem sabe com essas idas e vindas da vida o destino não resolva nos unir novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário