Postagens populares

quinta-feira, 16 de abril de 2015

DeuMatch

Você já encontrou o amor da sua vida... Hoje?


Com a  era dos apps de relacionamento ficou cada vez mais difícil encontrar o "amor da sua vida". Todos os dias milhares de pessoas entram nos apps escolhendo quem poderia acabar sendo seu futuro namorado(a) somente por uma breve descrição no perfil e algumas fotos, torcendo para que de aquele famoso MATCH.
Por muitas vezes o papo não passa do primeiro dia, e no dia seguinte la esta você de novo no app novamente procurando conhecer alguém.
A pergunta que sempre faço é... será que realmente é mais fácil encontrar alguém por aplicativo ou  simplesmente as pessoas esqueceram como é que se conhece as pessoas pessoalmente?
Hoje em dia o que mais vemos são pessoas de ambos ps sexos reclamando que estão solteiras e que não encontram alguém que realmente vale a pena investir, mais sera que ninguém encontra ou esta todo mundo procurando no lugar errado?
A unica coisa que se sabe que os apps facilita a vida de quem quer uma coisa mais fácil as vezes só para curtir o momento, mas sera que  essas relações iniciadas e medidas por novas plataformas conseguem sobreviver à realidade das conversas, cobranças, paixões e frustrações do dia a dia? 
E outra será que é possível encontrar o amor da sua vida através de um aplicativo quando aparece aquela frase que a maioria das pessoas conhecem, o famoso MATCH.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário