Postagens populares

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Queria um amor...

Não digo aqueles de contos de fadas onde tudo é perfeito,pois coisas perfeitas não existem apenas são perfeitas  aos olhos de quem vê.
Quero um amor verdadeiro, uma pessoas que diga que me ama mais não da boca pra fora, que saia comigo, me ligue para saber se estou bem e que assista filmes comigo em dias frios e chuvosos.. *--*
Mais ultimamente isso esta parecendo tão impossivel, ninguem quer nada serio e quando você acha que encontrou alguem, passa um tempo e acabe percebendo que tambem não é aquela pessoa que você quer para estar ao seu lado.
As vezes me pergundo "Por que o amor é tão complicado?...Por que nunca encontrei uma pessoa que me amasse de verdade?" ou sera que nessa historia a pessoa complicada sou eu ?O.o são resposta que infelismente ainda não encontrei =/
Fico me perguntando por que é tão dificil arrumar alguem especias? para as outras pessoas parece ser bem mais simples.
Enquanto isso fico na luta "Procuro um amor que seja bom pra mim, eu vou procurar e vou ate o fim...♪♫"
Só espero não demorar para encotrar uma pessoa especial, que me complete e me faça feliz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário