Postagens populares

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sabe aquele momento...

Que o que você sente é uma angustia tremenda e o que mais quer é chorar, é assim que estou me sentindo no momento.
Lembranças que estão me sufocando, e o que eu mais preciso nesse momento é desabafar, e o modo que eu tenho pra fazer isso é chorando, só assim me sinto mais leve, pois pra você eu nunca vou contar tudo isso que estou sentindo.
É uma dor, uma angustia que só eu e mais ninguem sabe como é, podem me dizer que é orgulho mais uma dor que prefiro guardar pra mim.
Muitos podem me achar uma estúpida, mais o que posso fazer eu sou assim, prefiro guardar pra mim minhas alegrias e minhas dores sou assim e não vou mudar.
Só queria que essa angustia fosse embora levando com ela essa dor e esse sentimento por você, que por mais que eu tente apagar ele fica acesso dentro do meu coração.
Enquanto naum consigo tirar isso de mim, vou sofrendo sozinha guardando tudo isso pra mim e mais ninguem ...:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário