Postagens populares

terça-feira, 29 de março de 2011

Desculpa

Se acreditei em nós dois mais do que deveria, se me apego fácil,e não sei gostar  um pouquinho.
É pior que isso é verdade, por que diferente de você, quando dizia EU TE AMO era do fundo do coração,sentimentos puros e verdadeiros,muito diferente de você que sempre dizia as coisas da boca para fora...
Desculpa se estava esperando um principe encantado,e mais uma vez o que apareceu na minha vida foi mais um 
sapo. u.u
E por mais que você tenha brincado com meus sentimentos, ainda não consegui acabar com tudo o que sentia por você.
O que posso  fazer se me apego muito facil as pessoas e pior ainda é que demoro para esquece-las....Bem que poderia ser ao contrario néh? rs
Mais quando penso que tudo ja chegou ao seu limite,mais uma vez você me liga como se nada tivesse acontecido e fica  puxando assunto...u.u
Desculpa mais afinal o que você acha que vai ganhar fazendo isso? a resposta é bem clara nada pois se esta pensando que me ligando vai me reconquistar esta muito enganado baby,por que sua chance você ja teve e infelismente não soube dar valor no que tinha...
É meu amor desculpa mais agora ja é muito tarde para tentar voltar atras e reparar os erros cometidos,pois um dia aquela garota que sofreu muito por você aprendeu,e soube superar e agora sabe dar valor em coisas muito mais importantes na vida do que VOCÊ, ella aprendeu que em primeiro lugar vem ELA depois os OUTROS  :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário