Postagens populares

sexta-feira, 25 de março de 2011

Por você chorei

Talvez quando se der conta que realmete me ama,pode ser tarde demais...
Pois um dia aquela garota que tanto te amou pode não te amar mais,tenha cansado de chorar e de sofrer por quem não merece.Sei que não é facil falar que parou de amar uma pessoa mais também não é impossivel,pois as pessoas crescem e aprende a dar valor nas coisas importantes na vida.
Chorei muitas vezes por você e a alma doia e a ferida ardia ...
Por você chorei o coração partido e a escuridão de estar sozinha.
Sempre te carreguei em meus pensamentos mais do que adiantava se você não me carregava nos seus?
Mesmo assim finjo estar bem,pois pior do que sofrer sozinha era fazer os outro sofrerem minha dor ;
Pois o erro de me apaixonar pela pessoa errada foi meu e de mais ninguem...
Mais com o tempo fui vendo que você não era a unica razão do meu viver, afinal tinha amigos maravilhos ao meu lado que mesmo estando triste e naquele momento a minha unica vontade era de chorar e sumir do mundo, elles me fazia sorrir e esquecer os problemas mesmo que fosse apenas por 1 minuto...
Assim é a vida, sempre tem seus altos e baixos, muitos vão te fazer chorar e sofrer mais só você vai saber por quem realmente vai valer a pena fazer isso ...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário